quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Porque a subtileza nem sempre funciona

Esclarece-se que o post dos Abraços era um pedido a todos para me enviarem correio. Cartas, postais, papéis de pastilha elástica Gorila, ... Desde que venha dentro de um envelope com o meu nome no destinatário, fico feliz. O endereço fornecido é o da ong onde estou a trabalhar, que é sempre um destino mais seguro que enviar correio directamente para o meu apartamento. Tudo o que saia fora do formato normal de carta, por favor, envolvam o envelope em fita adesiva transparente, que esta gente aqui é curiosa e todas as encomendas que não venham bem protegidas, são cuscuvilhadas na estação dos correios local. A malta tem que se entreter de qualquer maneira...!

2 comentários:

Aurora - Ló disse...

Olá princesa !
De facto deve ter sido assustador!!! faz-me lembrar quando chegamos ao Zimbabué e nos dirigimos para o hotel, que era bem giro, na entrada só vias macacos em tudo que era sítio. Fica-se um bocado amedontrado, pois no n/ país verias um cão ou gato e ponto final, lá eram macacos, machos e fêmeas com os filhotes às costas, é uma realidade totalmente diferente.
Ao atravessares a rua, tipo selva, deparas com um elefante, búfalo, etc. Aí já é mais assustador, mas nada que não se consiga ultrapassar. No que respeita ao barulho? será que é como às vezes em Matosinhos ? beijinhos grandes

Liseta disse...

eh, eh, eh, eh, vou tomar nota.... ;)

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses