A minha ausência prolongada deveu-se à minha deslocação a Nova Deli para uma conferência. Dia e meio de workshop, 24 horas de viagem de comboio. Na India é assim. Tudo se move a um ritmo diferente e viagens de comboio de 12 horas são relativamente curtas, tendo em conta a dimensão do país e o tempo que tudo demora a fazer.
Estas conferências são como mini-férias para nós. Porque são organizadas pelo escritório central (e não pelas ongs locais onde trabalhamos) temos sempre direito a boas instalações, com alguns luxos: sanita, duche, cerveja e comida não-vegetariana todos os dias. Daqui a 15 dias temos outra numa cidade perdida no meio do estado de Madhia Pradesh. Mais quatro dias de viagens de comboio para três dias de conferência. Mal posso esperar.
Entretanto a contagem decrescente está a ganhar força. Já tenho os bilhetes de avião para o regresso. Dia 01 de Outubro, às 11h05 da manhã, aterro no saudoso aeroporto Sá Carneiro. A partida de Surat está marcada para dia 12 de Setembro, com uma passagem de 15 dias por terras australianas. 54 days and counting...
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Que nervos....eu só chego ás 11 mas da noite brrrrrrrrrrr
Sortuda. Australia é seguramente mágica. boa viagem e vai-te começando a despedir das terras indianas.
bjs
Já faltou mais... Tem cuidado é com os kangurus na Australia.
FINALMENTE TERRA À VISTA !!!!!!!!!!!!!!
OU SEJA
MAR À VISTA !!!!!!!!
BEIJINHOS
Invejável essa viagem à ilha austral. Revitalizante quanto baste, depois de tanta dedicação aos outros...são os votos!
Continuação de bons encontros com um regime de vida mais favorável.
Beijinhos...
Enviar um comentário