sexta-feira, 17 de julho de 2009

De volta

A minha ausência prolongada deveu-se à minha deslocação a Nova Deli para uma conferência. Dia e meio de workshop, 24 horas de viagem de comboio. Na India é assim. Tudo se move a um ritmo diferente e viagens de comboio de 12 horas são relativamente curtas, tendo em conta a dimensão do país e o tempo que tudo demora a fazer.

Estas conferências são como mini-férias para nós. Porque são organizadas pelo escritório central (e não pelas ongs locais onde trabalhamos) temos sempre direito a boas instalações, com alguns luxos: sanita, duche, cerveja e comida não-vegetariana todos os dias. Daqui a 15 dias temos outra numa cidade perdida no meio do estado de Madhia Pradesh. Mais quatro dias de viagens de comboio para três dias de conferência. Mal posso esperar.

Entretanto a contagem decrescente está a ganhar força. Já tenho os bilhetes de avião para o regresso. Dia 01 de Outubro, às 11h05 da manhã, aterro no saudoso aeroporto Sá Carneiro. A partida de Surat está marcada para dia 12 de Setembro, com uma passagem de 15 dias por terras australianas. 54 days and counting...

5 comentários:

fernandesmariateresa disse...

Que nervos....eu só chego ás 11 mas da noite brrrrrrrrrrr

VagaMundos disse...

Sortuda. Australia é seguramente mágica. boa viagem e vai-te começando a despedir das terras indianas.
bjs

eduardo disse...

Já faltou mais... Tem cuidado é com os kangurus na Australia.

Aurora - Ló disse...

FINALMENTE TERRA À VISTA !!!!!!!!!!!!!!

OU SEJA

MAR À VISTA !!!!!!!!

BEIJINHOS

Queiroz disse...

Invejável essa viagem à ilha austral. Revitalizante quanto baste, depois de tanta dedicação aos outros...são os votos!
Continuação de bons encontros com um regime de vida mais favorável.
Beijinhos...

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses