quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sonhos eclipsados

Lamento informar a todos os curiosos, mas o famoso eclipse solar aconteceu no Gujarat entre as cinco e meia e as sete da matina. Ora, como quem bem me conhece pode adivinhar, a essas horas estava eu a ressonar, qual bela adormecida rodeada pela humidade e moscas caracteristicas do tao falado Monsao. De qualquer maneira, com a quantidade de nuvens escuras que tem decorado os ceus de Surat nos ultimos dias, nao me parece que nem acordada conseguiria ver grandes alteracoes a luminosidade natural. A Fila presencia muita coisa, mas este episodio passou-me ao lado.

3 comentários:

VagaMundos disse...

Nós também não trocavamos o nosso sono de beleza por um eclipse, ainda por cima quando o mesmo tem potencialmente visibilidade reduzida :)
bjs

eduardo disse...

Isto são horas de fazer um eclipse??? Por amor de Deus... Lá para o meio-dia é que era a altura mais indicada.... Fizeste muito bem em dormir o teu sono de beleza. Ressonaste? Paciência talvez tenhas assustado os teus maus companheiros

Moisés disse...

Espero que as moscas não tenham te aborrecido!!!

Beijão Tete!!

Moisés!!! :)

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses