domingo, 19 de abril de 2009

Inacreditável

Ontem, em modo Sábado à noite, eu e a Louise fomos jantar fora a um restaurante na zona in de Surat. Não sei o que me possuiu para decidir experimentar a lasanha verde, que estava intragável e foi de volta para a cozinha quase intocada, sem que ninguém perguntasse o que se tinha passado. Mas o inacreditável não é isso. No terraço do restaurante estava a decorrer uma festa. A entrada estava repleta de senhoras em saris cheios de brilhos, com lantejoulas no cabelo e mini carteiras douradas. Enfim, um luxo. Vou ao quarto de banho. E quando saio para a zona do lavatório, está uma das senhoras chiquérrimas, agachada a urinar no chão. Pelos vistos, esperar dois minutos por uma sanita é tempo demais, numa terra em que comprar um cartão de telemóvel leva quase uma semana.

1 comentário:

Helena Almeida disse...

Goi!!
Não digas a ninguém, fica mesmo só entre nós... mas há bem pouco tempo vi uma senhora a fazer o mesmo... coitada, foi apanhada, literalmente, com as calças na mão.
O mais incrível é que foi naquela estrada que liga a minha casa à tua antiga... estás a imaginar?:)
Enfim, são necessidades!
Adorei a ênfase que deste ao facto da "tua" senhora estar chiquérrima!!! A "minha" estava de fato de treino:)
BEIJOS!!

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses