segunda-feira, 13 de abril de 2009

O fechar da porta...

A super mãe foi-se embora hoje de manhã.

E o abrir da janela
A nova voluntária, que vai dividir o apartamento e trabalhar comigo nos próximos meses, chegou hoje de manhã. É alta, sardenta e escocesa, com um sotaque cerradíssimo. E eu que não estou habituada a partilhar espaços privados de vivência diária. É só aventuras...

3 comentários:

Mana Branca disse...

Carissima amiga! Isso sim é uma experiencia e tanto! Agora testa a paciência e a tolerância!!! Ainda bem que energizaste!!!! eheheh! Beijos cheios de saudade...e claro tens que vir a Africa tirar a dúvida!!! Aqui pelo menos vais acordar todos os dias a olhar a Baia de Luanda!( Bem mais do lado do porto...Ihih) Quando é que vens???!

PEDROBLOG disse...

Olá! É optimo ter uma super mãe, não é verdade?
Hum, esses mares mornos e transparentes com muita fruta, maravilha...
Agora vai ser um pouco mais cinzento mas com a tua energia tudo será diluido.
Nas reuniões faltam aqueles recortes, dequalques , arte, quero eu dizer.
Optimas aventuras!!!!

Helena Almeida disse...

Goi!!
Tenho um carinho especial pela Escócia... nada de extraordinário, apenas porque quando tinha 5 anos descobri que não há barreiras para a amizade. Numas memoráveis férias fiquei amiga de um escocês da mesma idade. O típico escocês de cabelo ruivo e sardas. Não sei como nem porquê, entendíamo-nos perfeitamente. O tempo fez-me esquecer como conseguimos ultrapassar a barreira linguística... fica o mistério. E ficam as fotos.
BEIJOS!!

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses