quinta-feira, 23 de abril de 2009
Conversa de Raparigas
Ontem passei um agradável fim de tarde num jardim de Surat, em pleno modo girl talk, com a minha mais recente amiga. A conversa foi do mais gráfico possivel, mas porque era necessário. E como se pode discutir educação sexual sem se ser gráfica num pais onde não há revistas femininas, nem livros que expliquem o que toda a mulher deve saber? Isto curiosamente na terra que produziu o kama sutra. Mais um daqueles paradoxos asiáticos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Goi!!
É de facto curioso como no país do Kama Sutra a informação sexual disponibilizada às mulheres consegue ser tão precária.
O instinto é muito poderoso nesta como noutras matérias... mas é impensável não haver uma educação sexual (familiar e escolar).
Há informações que para nós são tão facilmente acessiveis que, acredito, nem percebemos inteiramente a sua importância. Vejo-te como um cientista (social) que tem uma posição privilegiada para ver as diferenças entre a tua realidade e essa que, por agora, é também tua. Mas tu estás a intervir:)
Sabes a melhor? A tua viagem é, também para mim, uma aprendizagem... Quem diria...
BEIJOS!!
Ela: Faz-me um desenho sff :)
É com muita simpatia que vou seguindo a tua cruzada humanitária pela terra das chamuças… Muitos Parabéns… Apesar de poderes pensar que é um esforço em vão, vale a pena sonhar :)
Imagino o impacto das tuas palavras num país como esse. Devem escutar-te a dobrar. Força nessa educação sexual, ou será apenas informação?
Beijinhos
Enviar um comentário