sábado, 29 de novembro de 2008

Terminou

A situação em Bombaim já terminou. Segundo a BBC, foram mortos todos os terroristas. Estima-se que o numero de mortos chegue aos 300.

Entretanto, hoje é dia de eleições para a Assembleia de Nova Deli e por causa dos atentados desta semana e de alguns distúrbios que costumam acontecer nestas daatas, mandaram-nos ficar em prisão domiciliária, por precaução. Portanto, hoje estou a ter um verdadeiro dia de preguiça, um domingo à la indiana...

P.S. Este é o site do instituto onde estou http://www.isidelhi.org.in/index.php

5 comentários:

Francisco Pedro disse...

Domingo?

fernandesmariateresa disse...

olá querida, goza o teu descanso. Eu hoje estou toda contente! Sabes porquê? VIVA O SKYPE!!!
beijinhos

Helena Almeida disse...

Goi!!
Por aí foi dia de descanso... por cá foi dia de muito frio e muita neve!!! é verdade, no Norte e Centro nevou bastante. Cá em Braga caiu muito granizo e no Gerês nevou em abundância. Pelos vistos a situação vai manter-se mais alguns dias.
Bem à portuguesa, o país está pouco preparado para estados de tempo que não sejam o turístico solinho... por isso há cortes de estrada, condicionamentos de trânsito, gente isolada... enfim... só penso nos países onde realmente neva. Será que na Noruega o país pára a partir de Outubro???
Bem, são as minhas novidades!!
BEIJOS!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Queiroz disse...

Boa preguiça! Ao domingo a vontade é a redobrar, quando não o é por imposição.
Que Ganesha esteja contigo...

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses