sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Adeus Surat... Ola Sydney!

Este e o meu ultimo dia em Surat. As malas ja estao prontas, o quarto completamente desprovido das minhas personalizacoes, os nervos em franja! Agora estou literalmente a contar os minutos ate as quatro da manha, hora a que a minha grande viagem comeca. Este e o inicio de uma outra aventura, o regresso a casa e o comeco do resto da minha vida. Estou muito optimista e quero aqui deixar registado que, apesar de todos os contratempos, esta experiencia correu melhor do que eu alguma vez podia ter imaginado. Estou feliz. Pura e simplesmente.
 
Para suavizar a transicao, vou passar duas semanas a Sydney com a Super Mae e os primos que la vivem. Nao sei quando vou ter oportunidade (ou muito sinceramente, vontade) para me ligar a world wide web, mas fica a promessa de, mais cedo ou mais tarde, colocar aqui as imagens das ferias. A Fila vai continuar viva apos o meu regresso, para registar tambem o meu reajuste a civilizacao. Estou curiosissima por saber como vai correr a re-ambientacao. Sera que podemos ter choques culturais de ricochete?
 
Entretanto, fica aqui o plano das festas: a saida de Sydney esta marcada para o ultimo dia de Setembro, o que quer dizer que, com todas as escalas que vou ter que fazer, esta previsto aterrar no fabulastico Aeroporto Sa Carneiro as 11h05 da manha do dia 1 de Outubro. Comecem com a preparacao fisica necessaria porque as celebracoes do regresso vao durar, pelo menos, um mes.
 
Muitos beijos, apertos de mao e xi-coracoes e um muito obrigada. Por tudo.
 
Ate ja!

7 comentários:

Helena Almeida disse...

Goi!!
O (re)encontro está marcadíssimo. Vamos esperar-te de braços abertos e beijinhos prontos na ponta da boca!
Acredito que este é, para ti, o princípio de um novo ciclo.
BEIJOS!!

Teresa disse...

Até já Amiga!:)

VagaMundos disse...

Já nos tinhamos questionado se a Fila Indiana continuaria, agora feita por terras lusas. Ainda bem que vais dar continuidade a este espeço. Boa super-viagem à terra das cangurus e posterior bom regresso a casa.
Bjs

PS: por experiencia propria o choque cultural ricochete deve ser inevitavel. Mas é facilmente ultrapassavel :)

eduardo disse...

Boa viagem de regresso... Até dia 1 de Outubro.

JOSÉ MODESTO disse...

Olá Teresa.
Faça uma boa viagem.

Quanto ao choque cultural...vai ser diferente concerteza... não fosse a nossa Cidade Matosinhos diferente das outras todas...
O Almoço e a confraternização deixo com os seus Amigos, no entanto e se me permitir, gostaria de estar presente.

Fique bem, cá a esperamos.

Saudações Marítimas
José Modesto

Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Queiroz disse...

O choque vai ser grande...com as francesinhas, os finos, mas a reap+rendizagem rápida e muito agradável.
Boas férias pela ILHA e bom regresso.
Beijinhos e até já

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses