segunda-feira, 16 de março de 2009

Pormaiores

Há uns dias atrás andava eu com o ego a sair-me pelas orelhinhas. Tudo porque um relatório que eu escrevi (sobre desenvolvimento estratégico de um projecto de HIV, ou seja, completamente fora da minha área de angariação de fundos) e que foi apresentado a uma agência governamental pela ong onde trabalho, recebeu tantos elogios, que os senhores funcionários públicos me convidaram a fazer parte do grupo de trabalho que vai desenvolver as guidelines do projecto.

Ontem chegou a convocatória oficial para a reunião de 3 dias (chegou de véspera, mas enfim, já me vou habituando aos prazos daqui) e para minha surpresa (e confesso que algum alívio) o meu nome não constava da lista dos participantes. Pergunto aos meus colegas o porquê desta mudança, ao que me respondem que o Big Boss não gosta de mim. Tendo em conta que eu nunca o conheci pessoalmente, fiquei intrigada. Então, mas porque é que ele não gosta de mim? "Because you are a smart girl." foi a resposta.

9 comentários:

fernandesmariateresa disse...

Nem quero crer!!!

sapo disse...

Aí está um clássico deste e desse lado do mundo. Uma mulher inteligente incomoda sempre muito!!
Beijo grande!

eduardo disse...

Esta é uma atitude para a qual não consigo ter palavras para qualificar de tão reles que ela é. Quem vai perder concerteza? Tenho a certeza que tu não és... Continua que estás no bom caminho.

Jibóia Cega disse...

Típico de várias situações, não precisa passar-se um país dito sub-desenvolvido. O que espanta é a franqueza com que o dizem :o)

Já me aconteceu até a mim uma cena parecida, eu que sou rapaz!!

Otília Gradim disse...

Eles não te merecem ;) mas isto é a realidade aí ou aqui! beijos

Aurora - Ló disse...

...SE 1 ELEFANTE... INCOMODA MUITA GENTE!, DOIS ELEFANTES ... INCOMODAM MUITO MAIS.... LA, LA, LA, LA.....

BEIJOS GRANDES

Teresa Calisto disse...

Pois é minha gente, com tantos problemas de entendimento entre culturas, é incrivel como há coisas que encontram tradução literal, mesmo no outro lado do mundo. Pena que seja estas...

Helena Almeida disse...

Goi!!
Que és uma smart girl já nós sabemos... é pena que por aí sejam tão directos... é que por cá arranjavam 1001 desculpas em três tempos, nunca assumindo o verdadeiro motivo!
BEIJOS!!

Queiroz disse...

Olá Smart Girl:
Há muitas formas de elogiar alguém...aqui está mais uma, a mais inadequada possível.
O teu carácter Smart vai-te permitir superar a situação, por muito injusta e absurda que seja.
Mérito aos teus projectos!

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses