terça-feira, 24 de março de 2009

Ócio de perna cruzada

Os últimos dois dias têm sido de uma tranquilidade aborrecedora. Já terminei tudo o que tinha programado e como vou de férias a partir de amanhã (YUPI!) não posso começar com nenhum projecto novo. A presidente está fora e o escritório fica sempre transformado quando ela não está. Acho que o ditado “patrão fora, dia santo na loja” tem equivalente em Gujarati. Anda toda a gente mais relaxada (ainda mais, sim): lê-se o jornal a meio do dia e na secretária, fazem-se mais pausas para beber chai. Enfim, pasta-se, em homenagem às sagradas vacas. E eu aproveito para surfar (na net, claro que ainda nem vi mar desde que cá cheguei) e vou-me apaixonando pelo twitter...

P.S. A Super Mãe chega amanhã!

4 comentários:

Teresa disse...

Que sorte!!:) Eu ando de maneira oposta, trabalho e mais trabalho:P
Boas férias e diverte-te muito com a tua mamã!
Beijinhos

JOSÉ MODESTO disse...

Boas Férias.
Em Leça da Palmeira a temperatura está a aumentar.
Vamos ter concerteza um verão Torrido.

Aproveite e desfrute esse País que deve ser Maravilhoso.
Ha...já me esquecia: o novo carro Indiano vai chegar a Portugal mas o valor será o dobro em relação aos outros países da Europa prevê-se um custo superior a 6500 Euros.

Divirta-se e boas férias

José Modesto

eduardo disse...

Boas férias... e descansa bem

Queiroz disse...

Estes momentos antes dos grandes acontecimentos são sempre difíceis de gerir. Ainda bem que não há trabalho no horizonte.
Votos de umas férias divertidas e diversificadas...

Creative Commons License
Em Fila Indiana by Teresa Calisto is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
E voce, blogaqui?
Directorio de Blogs Portugueses