Sim, o blog está votado ao abandono, mas desta vez não peço desculpas. O regresso tem ritmos estranhos e variadíssimos e quando pensamos que estamos mais estáveis e prestes a entrar numa rotina, que finalmente nos vai permitir começar o raio da tese, acontecem 238 coisas ao mesmo tempo, que nos deixam atarantadas. Uso aqui o nós real, mas a quem me refiro é a mim, já se sabe.
Pois em pouco mais de um mês tive casamentos e funerais, internamentos e biópsias, festas, noitadas e directas. Parece extracto de vida concentrado, tudo a cair em catadupa que é para ter mais efeito. Está a ser interessante, mas com tanta montanha russa, não há tempo, disposição nem paciência para proceder ao registo das actividades neste espaço. Quando as horas que antes se passavam numa secretária, com pouco para fazer e tempo para escrever, são substituídas por experiências, dramas, aventuras, enfim... vida à portuguesa, temos mais é que mergulhar de cabeça neste caldeirão de acontecimentos, senão arriscamo-nos a perder os pormenores. Que são os que fazem toda a diferença.
Em breve haverá uma apresentação pública das experiências que foram sendo registadas nesta Fila ao longo destes tempos. Deverá acontecer em Matosinhos e será recheada de fotos, relatos e detalhes sórdidos e será anunciada aqui. Depois partiremos para outra. Até lá, roubo a ideia à Inês.
Beijinhos, Teresa
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)